Dentalmed – Clínica Dentária de Referência

Enquanto profissionais de saúde sabemos o impacto que o sorriso tem na vida. A liberdade de sorrir sem receios e o prazer de mastigar e falar sem dores é incrível.

Mas também sabemos os custos que muitas vezes estão associados com a nossa prática. A nossa visão quando abrimos a primeira Dentalmed em Benfica foi reverter este fator. Criar um serviço para todos – Um sorriso para todos!

Clínica Dentária

Abrimos a nossa primeira clínica dentária em Benfica em 2014, com uma visão de serviço diferente. Criar a oportunidade de todos os pacientes terem o sorriso que desejam. A transparência nos tratamentos é um dos imperativos que regem a nossa prática, e por isso optamos por realizar a consulta de avaliação dos nossos pacientes sem custos.

Criámos uma equipa de profissionais de excelência que usa as mais recentes tecnologias de Medicina Dentária, para criar resultados únicos e personalizados, que refletem saúde e estética!

Especialidades das nossas Clínicas Dentárias

As nossas clínicas dentárias regem-se pela filosofia de que todos temos direito a um sorriso de sonho. Por isso, cada clínica dispõe de uma equipa especializada, que dá resposta aos mais variados desafios da Medicina Dentária.

Os tratamentos de Implantologia são responsáveis por grandes transformações no sorriso dos pacientes que anteriormente tinham perdido uma ou mais peças dentárias. É um dos tratamentos que privilegiamos por todas as transformações que já vimos acontecer.

Aplicando uma peça protética sobre o implante, devolvemos o sorriso estético, harmonioso e saudável ao paciente!

Na nossa clínica dentária acreditamos que ter um sorriso bonito e natural é fundamental para o nosso bem-estar. Por isso damos toda a importância aos tratamentos de estética! As facetas dentárias, são peças de porcelana que aplicamos sobre os dentes, para transformar a sua aparência.

Corrigimos descolorações, ou o formato irregular dos dentes para criar um sorriso único, bonito e natural.

O nosso departamento de ortodontia preocupa-se com a correção de desarmonias dento-faciais – transformamos o sorriso dos pacientes através de forças que levam os dentes para as suas posições desejadas. É um tratamento muito importante com transformações incríveis!

Com as soluções Invisalign temos a oportunidade de realizar estes tratamentos da forma mais estética, de maneira quase impercetível.

Porque sabemos o impacto que a estética tem na nossa disposição e na forma como nos sentimos, optámos por avançar a nossa prática para tratamentos de Estética facial, que procuram corrigir condições associadas com a nossa pele e rosto – criar harmonia e equilíbrio facial.

Recorremos a materiais de alta qualidade biocompatíveis com o nosso corpo e temporários para garantir tratamentos excecionais!

Criar uma relação saudável com o médico dentista desde que somos novos é muito importante para a relação que temos com o nosso sorriso durante toda a vida. Na nossa clínica dentária acreditamos que estas primeiras consultas podem ser das mais importantes.

Criámos uma equipa especializada neste departamento de Odontopediatria que se preocupa com a saúde e o conforto da sua criança!

Nas consultas de Higiene Dentária temos a oportunidade de verificar a condição oral do paciente, verificar o progresso de tratamentos realizados anteriormente e realizar o processo de higienização profunda, que elimina todas as bactérias e placa bacteriana.

Marcar consultas de Higiene Oral regulares é fundamental para manter a saúde da sua boca, tratando patologias na sua fase inicial!

Quando pensamos num sorriso bonito, pensamos num sorriso branco, um sorriso brilhante que irradia energia! O departamento de branqueamento dentário na nossa clínica permite-nos realizar tratamentos de excelência, seguros para o paciente e duradouros!

Temos soluções para todos os pacientes e casos – que podem ser realizadas em ambulatório ou em clínica!

O nosso departamento de Dentisteria está encarregue das reparações nos dentes que sofreram traumatismos, que se partiram, sofreram alterações na sua cor, ou que sofrem de alguma patologia. Fazemos reparações em dentes que ainda não estão comprometidos, mantendo o máximo do dente natural.

Na nossa clínica dentária usamos resinas compostas, que são resistentes e permitem-nos mimetizar a estética natural do dente.

O departamento de Endodontia é um dos mais procurados, tratando patologias bastante comuns como a cárie dentária. Numa única consulta removemos a patologia e tratamos o dente, para que o paciente possa voltar a sorrir e mastigar com todo o conforto.

O tratamento de desvitalização é o passo intermédio entre pequenas restaurações e tratamentos avançados de implantologia.

O nosso departamento de periodontologia dedica-se ao estudo e tratamento de patologias ou condições relacionadas com os tecidos de suporte ao nosso sorriso. É o departamento responsável pelo tratamento de condições como a gengivite e a periodontite.

O tratamento destas condições na sua fase inicial é fundamental, evitando a sua evolução para condições crónicas.

Na nossa clínica dentária acreditamos que o paciente só deve de tomar uma decisão sobre o tratamento a realizar quando tiver todas as informações, e por isso optamos por realizar a primeira consulta de avaliação sem custos. Nesta consulta realizamos uma análise pormenorizada, conversamos sobre as suas espectativas e apresentamos as diferentes hipóteses de tratamento.

Queremos que o paciente esteja tão entusiasmado com o tratamento quanto nós!

O que diferencia a nossa Clínica Dentária

A nossa equipa já tem muitos anos de experiência. Experiência que significa que já passámos por muitas situações. Na Dentalmed quisemos trazer o melhor de cada experiência para criar um serviço único que coloca o bem-estar, o conforto e a saúde do paciente em primeiro lugar!

Não existem dois pacientes iguais, e por isso não podem haver dois tratamentos iguais. São os detalhes na condição de cada um que criam a beleza do seu sorriso. Na Dentalmed analisamos a condição de cada paciente de forma individual e criamos um plano de tratamento personalizado a si, consoante as suas expectativas e necessidades.

O gestor de pacientes vai ser o seu acompanhante em todo o processo de tratamento, desde que vem à clínica para a sua primeira consulta, até ao acompanhamento pós-tratamento. Vai ter alguém sempre dedicado ao seu caso, com quem poderá esclarecer as suas questões, realizar alterações ao plano de tratamento ou alterar o agendamento.

O nosso objetivo é continuar sempre a oferecer soluções de excelência, personalizadas à condição de cada paciente. Para tal, formámos uma equipa de médicos dentistas de excelência, que tem à sua disposição as mais recentes técnicas e tecnologias da Medicina Dentária, para oferecer tratamentos de qualidade em função e estética.

Acreditamos que o acompanhamento pós tratamento é essencial para os pacientes. Nestas consultas temos a oportunidade de analisar a evolução da sua condição, realizar os ajustes necessários e certificamo-nos que não existem outras patologias a formar-se.

O medo de ir ao dentista é um sentimento que infelizmente ainda está presente em muitos pacientes. Pacientes que por vezes necessitam de realizar tratamentos, mas não conseguem. Nas nossas clínicas asseguramos que o seu conforto vai ser sempre nossa prioridade. E por isso dispomos de tecnologias de sedação consciente que relaxam o paciente, mas permitam que mantenha todo o controlo sobre o seu corpo.

Na nossa clínica queremos que o paciente esteja tão entusiasmado com o tratamento como nós! Por isso, acreditamos que só deve de tomar uma decisão quando já tiver toda a informação sobre a sua condição.

Na consulta de avaliação o médico dentista responsável irá realizar um exame detalhado à sua condição oral, apoiado por exames de TAC ou ortopantomografia. A partir daí conseguimos apresentar as diferentes hipóteses de tratamento e explicar as vantagens de cada opção.

Posteriormente o nosso gestor de pacientes irá apresentar as opções e facilidades de pagamento.

Acreditamos que esta é a melhor forma de garantirmos a sua e a nossa satisfação, afinal os tratamentos são sempre uma relação feita a dois – Paciente e Clínica.

Neste momento estamos em quatro espaços: