ORTODONTIA

Os problemas ortodônticos podem variar entre um desalinhamento dentário maior e a mal oclusões (má relação entre os maxilares superior e inferior), que poderá ser originada por más posições dentárias.

Para além de prejudicarem a estética do sorriso e da face, estas disfunções podem interferir com as principais funções da boca – fala e mastigação.

Nas clínicas dentalmed. dispomos de uma equipa de ortodontistas residentes que vão diagnosticar, prevenir e tratar estes problemas, desde a infância até à idade adulta mais avançada.

Disponibilizamos soluções que vão desde o aparelho convencional com braquetes e arame, até ao aparelho Invisalign, uma solução de tratamento transparente e removível, a técnica mais recente e inovadora na área da ortodontia.

 Não existe limite de idade para visitar o Ortodontista, mas a primeira consulta deve ser feita o quanto antes, na infância e pré adolescência, altura em que se verificam os maiores picos de crescimento ósseo, onde os resultados pretendidos são mais facilmente atingíveis.

Conheça o nosso serviço de Ortodontia, com os melhores profissionais!