A nossa missão enquanto dentistas – Um sorriso para Todos

Cada sorriso é único!

São os seus detalhes e as suas particularidades, que lhe dão beleza.

Na nossa clínica, sabemos o impacto que um sorriso pode ter na vida do paciente. Sabemos da importância de mastigar com conforto, de falar com a fonética correta, e de sorrir com vontade de sorrir sem receios nem hesitações.

E também sabemos dos custos que normalmente estão associados à ida ao dentista.

O nosso objetivo foi oferecer uma solução diferente – Um sorriso para Todos. Este é o nosso moto e forma de trabalho.

Por isso criámos as Facilidades de Pagamento que podem ser consultadas na nossa página.

Muitos pacientes nos perguntam o porquê de “realizarmos a primeira consulta sem custos”. Acreditamos que este primeiro contacto entre o médico dentista e o paciente é fundamental. Realizamos uma análise médica cuidada, assistida por ortopantomografia ou TAC, apresentamos o diagnóstico ao paciente, e explicamos as diferentes hipóteses de tratamento. Os gestores de pacientes apresentam as nossas facilidades e métodos de pagamento e só depois é que o paciente toma a sua decisão.

Acreditamos que este é o melhor método de trabalho. Queremos que o paciente esteja tão entusiasmado com o tratamento e diferentes oportunidades, como nós estamos.

A Dentalmed

Começámos a nossa atividade na clínica de Benfica, com um objetivo diferente. Na Dentalmed queremos fazer parte da zona onde estamos integrados; queremos fazer parte da vida da cidade, vila, ou local, onde estamos. Queremos conhecer os nossos pacientes pessoalmente e acompanhar a sua evolução!

E por isso mantemos a nossa prática muito local. É com um grande sentido de orgulho que ainda acompanhamos alguns dos nossos primeiros pacientes, que vieram à clínica quando foi criada e ainda nos oferecem a sua confiança!

O nosso sucesso em Benfica tem-nos permitido expandir. Hoje contamos com quatro clínicas de excelência em Benfica, Algés, Odivelas e Charneca da Caparica, todas dedicadas ao seu sorriso!

Obrigado a todos que continuam a confiar em nós ao longo dos anos!

A nossa prática

Criámos uma equipa de excelência que, focando-se nas diferentes áreas da Medicina Dentária, consegue oferecer soluções completas para todos os casos.

Criámos o Mindset de evolução contínua. A aprendizagem constante, a discussão de casos clínicos em equipa e os eventos, permitem-nos continuar a evoluir a nossa prática para oferecer soluções mais completas aos pacientes.

Cada sorriso é único, e necessita de um tratamento único. Na sua consulta de avaliação sem custos, o médico dentista responsável irá realizar uma análise completa à sua condição oral e irá tirar todas as notas necessárias. Posteriormente, em equipa, realizamos o seu plano de tratamento de forma mais exaustiva e com os inputs dos vários departamentos envolvidos.

Desta forma damos respostas a todos os casos, independentemente da sua complexidade e multidisciplinaridade.

Laboratório Dentário

Depois de nos estabelecermos no mercado como uma clínica dentária de excelência, o próximo passo foi criar o Laboratório Dentário.

O nosso objetivo é continuar a evoluir e a criar soluções personalizadas às condições de cada paciente e o laboratório dentário permite-nos fazê-lo. Escolhemos os materiais exatos com que trabalhamos, personalizamos com maior detalhe cada tratamento e sentimos uma maior proximidade entre o médico dentista e os técnicos dentários.

Usamos as mais recentes tecnologias de Scanning, para criar um molde digital perfeito da condição do paciente e usamos os nossos softwares de planeamento para desenhar o sorriso final do paciente. Na nossa clínica já não existem os antigos moldes de massa que deixavam os pacientes desconfortáveis e por vezes até agoniados.

Posteriormente enviamos os moldes digitais para o laboratório, onde os técnicos começam a trabalhar as peças sobre as diretrizes do médico dentista responsável. O resultado são peças únicas, criadas para trazer o maior conforto e estética ao sorriso do paciente.

Sedação Consciente

As técnicas de sedação consciente são ideais para pacientes que não estão totalmente confortáveis com a vinda ao dentista – pacientes que devido a experiências passadas, ou devido ao impacto dos media têm receio de vir às consultas.

As técnicas de sedação consciente colocam o paciente num estado mais relaxado, mas com controlo sobre o corpo. É uma técnica segura que irá perder o seu efeito assim que o tratamento termina.

Na nossa clínica queremos que o paciente esteja tão entusiasmado com o tratamento como nós! Por isso, acreditamos que só deve de tomar uma decisão quando já tiver toda a informação sobre a sua condição.

Na consulta de avaliação o médico dentista responsável irá realizar um exame detalhado à sua condição oral, apoiado por exames de TAC ou ortopantomografia. A partir daí conseguimos apresentar as diferentes hipóteses de tratamento e explicar as vantagens de cada opção.

Posteriormente o nosso gestor de pacientes irá apresentar as opções e facilidades de pagamento.

Acreditamos que esta é a melhor forma de garantirmos a sua e a nossa satisfação, afinal os tratamentos são sempre uma relação feita a dois – Paciente e Clínica.

Neste momento estamos em quatro espaços: